Joi, o Cavaleiro Errante

terça-feira, agosto 04, 2009

A saudade vai ser foda.

Uma vez dito, repito, pra deixar bem claro,

É claro meu caro q você é o predileto.

E eu vou ser bem direto, sem rodeio:

continue jogando bonito pelo meio.

Continue mostrando pro mundo o porquê que veio.

E jogue de peito cheio, imponha respeito, faça do seu jeito!

O efeito q causa nas pessoas vai faltar.

Seja num dia de sol, num dia feio,

seja no futebol ou no recreio.

Seja nas saídas, nas nossas brigas...

Seja o que seja, esteja com você mesmo.

E seja! Simplesmente seja!

E veja como é difícil e aprenda como se faz,

Depois me ensina. E agora siga em paz,

Pé na estrada!

Quanto mais sacrifícios na jornada, mais benefícios ela traz.

E é isso meu rapaz, essa é só a primeira das despedidas.

Aproveita demais, lembra de mim e me liga de quando em vez pra contar as novidades.

E tomara que as saudades q eu vou sentir de você,

Sejam proporcionais as oportunidades e felicidades q você vai ter!

E você vai ver que vai ter que ter coragem pra passar esse ano.

Então BOA VIAGEM!!! E CEBOLA, EU TE AMO!!!!!!!!!



Meu grande irmão, meu mais legítimo e leal parceiro.

Se lembra dessa despedida? Se lembra daquela primeira? Sempre soube que não seria a única... Tu é moleque do mundo. Que orgulho!

Dessa vez não tive a oportunidade de me despedir como eu queria. Mas despedida é isso mesmo, irmão, e não tem que ter esse peso todo, não. A gente se despede agora pra se encontrar mais adiante. Tranquilo. Não dá nada não. A distância é muito relativa. Tu vai ta sempre comigo pra onde eu for, no que eu fizer, porque tu já é parte de mim e eu sou parte de tu. E essa nossa parceria é arte. Muito bem testada e atestada e confirmada por anos e anos e anos. Vai lá, muleque, faz teu nome lá, escreve a tua história, comete teus enganos. Arrebeeeeeentaaa!!! hahahaaaa Cebola, muleque, a gnt tem história muleque, 4 anos num é tanto assim...

Mas a saudade... porra... a saudade já está foda... e você foi ontem.

Vaaaaai Jogadoooooorr!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai com todo o amor dos teus irmãos!!!!!!!!

Vai abençoado pela nossa saudade!!!!!

Vai com a mente aberta, mas o corpo fechado!

Você é bandido e herói!

CHÃO NOS PÉS E CORAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hasta la vitoria siempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário