Joi, o Cavaleiro Errante

segunda-feira, maio 30, 2011

Duela

Se és o que da vida queres quando me diz o que desejas,
Tenho mais que a paixão de mil mulheres quando me beijas.
Não cruzo os talheres ao que quer que sejas!
E se o que almejas é me fazer feliz
- E mais!
cada
dia... -
Cuidado!,
Estás por um triz!...
De me matar de alegria.

E se por natureza Errante,
Deixei escapar-te a fantasia,
Brindo à tua gentil arte!,
Me perdôo em poesia.

Se tudo o que é deslumbrante
É passado ou passageiro,
Só há um fato no Presente
Ao qual atribuo o verdadeiro:

Jogo de potente Cavaleiro?,
Largo mão.
Já não sou o coração a que me tens...
Já me tens por Inteiro.

Parabéns...

Um comentário:

  1. C(h)orei.
    To meio assim...
    Sem respirar!!
    Será que...enfim...
    Dá pra explicar
    Que turbulência de sensações é essa??? Hahaha...

    (Essa tá INCRÍVEL. Bravo!!!)

    ResponderExcluir