Joi, o Cavaleiro Errante

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Meus Impulsos Destrutivos - Quero Me Curar

Aos impulsos que passei minha vida servindo
- Quero me curar;
Minha história é um sistema de eu me iludindo
- Quero me curar;
Não suporto mais nem um segundo mentindo
- Quero me curar;
Minha garganta, meus braços, minhas pernas partindo
- Quero me curar;
Observo de fora minha alma ruindo
- Quero me curar;
Minha cabeça condena meu peito explodindo
- Quero me curar;
Não entendo esse jogo que ando seguindo
- Quero me curar;
Minha famiglia inteira me quer ver sorrindo
- Quero me curar
As pessoas de fora dizem que eu sou lindo
- Quero me curar;
Nos lugares que chego sou sempre bem-vindo
- Quero me curar;
Por ser João Vicente um presente pro Dindo
- Quero me curar.

Então, por que razão, Pais e Mães, Irmãs e Irmãos,
Ainda tento esconder, fingir de não ver,
Abafar, encobrir, soterrar em meu ser
os impulsos dos quais ajo me destruindo?

- Quero me curar!


E EU VOU ME CURAR!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Lindo João, adorei, muito!!! A cura nunca termina, a cura é sempre! É uma vida inteira, sem dramas, sem culpa, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Cris falou tudo...também amei, Joao! Muito verdadeiro, como sempre, como vc. Beijos!

    ResponderExcluir