Joi, o Cavaleiro Errante

quarta-feira, outubro 10, 2012

Éter na lata (RAP)

Éter na lata, eterna vira-lata
Sanguinária!
Diz que se afasta, mas desfila na minha área
Só me empata.
Sai do meu caminho, que eu quero paz;
Tem várias minas muito gatas sangue bom demais!
Quis arruinar a data do meu aniversário,
Mas rata inconsciente me presenteou o contrário.
Veio me procurar, falar de um outro otário que amargava o meu lugar, ah vá!
Não te ocorre?!
Que o éter na lata pela sua boca escorre!
Teu veneno trai sua língua e isso faz com que eu distingua
Quem fecha com a Lua Cheia e quem a liberdade míngua;
Não dá!
Cansei de ser espelho pra sua vaidade.
Questiono se sua poesia um dia foi verdade.
Pra lá dessa cidade! Segue seu caminho!
Sua necessidade é ser a flor que vira o espinho;
Já deu!
A dor prevaleceu, envelheceu, já era!
Agora é Primavera e quem quer ficar sozinho
Sou eu!
Valeu, fica com os seus, que eu to fechadão com os meus,
Graças a Deus,
Adeus!
Segue seu caminho de éter na lata!
Não vou ser mais o cachorrinho dessa vira-lata!
To de saco cheio de joguinho entre menina e moleque,
Se você me ataca, hoje eu respondo no Rap.
Não se retrata por mensagem, que só queima tua imagem
De covarde que age e se arrepende confusa mais tarde
Eu sempre estive aqui  quando você precisou de mim
E, tipo assim, você me usa como um trampolim!
Acabou o amor, é o fim!
Essa porra virou o inferno.
Enterrei a dor junto com o inverno.
Aquele abraço!
Se voltar atrás de novo eu juro que te interno!
O nosso laço jaz a sete palmos.
Eu já entoei meus salmos
Pelos quatro cantos do mundo.
Sua fama de dama não engana esse vagabundo,
To calmo, to livre...
Quem só tem éter na mente não sente, não vive.

Éter na lata.
Éter na eterna lata...
Éter na mente.
Eterna, eternamente... (2x)

É, gata... nosso amor ficou doente. Terminou do pior jeito:
Sem carinho, sem cuidado, sem noção, sem respeito.

Sem a gente.
Sem a gente...

Um comentário:

  1. Ontem antes de ler, eu pensei em escrever um texto que citava vc! Porque me lembrei de um comentario que vc deixou no meu blog acerca do que é belo e do que é triste. Se existe beleza no que é triste. E o meu texto que fala de amor tb se pergunta se o verdadeiro amor é aquele que nao se realiza...isto tudo no 173. E quando cheguei em casa vi o seu eter na lata, fechou o meu pensamento, ou melhor, completou.
    Qualquer hora publico!
    Beijos João!

    ResponderExcluir