Joi, o Cavaleiro Errante

domingo, maio 05, 2013

Eis Pórre

Ando às voltas pela casa tentando ver se me encaixo em algum sofá
To girando aqui que nem uma maluca e não consigo saber onde estou
Ou de onde venho - e quem comeu quem pra eu poder ser, se é que sou, já havia sido antes e por quanto ainda permanecerei sendo -, e nem o sentido de as grandes corporações insistirem na produção de plastic bags!
Qual é o sentido dessa zorra toda? por que tanta porra?!

sou filho do descontrole trêmulo. Tremo também, mas menos.
Já tive dias mais fáceis. já tive faces mais contidas.
Já retive espremida e torturada a corja dos artistas mais diabólicos que adoram fazer arruaça, rebentar correntes, derramar o leite e ser sinceros. Mas hoje eles foram sinceros.

tem uma raposa em mim que é muito esperta.
Ela consegue florear com sutilezas ambíguas o instinto feroz, pra que nenhum outro bicho mais determinado que ela a devore.
Ela precisa enganar o lado que busca, sabe que está em risco, então vai nos confundindo com joguetes e mente(s), e pinta de sonhos os caminhos que, para sua sobrevivência, precisam dar sempre no mesmo lugar.
Ela falha, mas atrapalha.
Chega a ser vulgar,
Porque está a serviço também.
Porque eu sou o irmão da ansiedade desenfreada, mas eu não sou como a minha irmã, madame Medrosá, que se esconde até do ar que respira!,(vampira), eu não!.. Eu busco buscar. Mas ainda me vejo refletir nos olhos estático-raivosos da insanidade dela. E o pouco que me pareço com ela me mata no todo, porque o resto parece não ser suficiente.

Eu sou aquilo que odeio em ti, e odeio-te tanto, que menosprezo-te. E menosprezando, amo meio ao avesso. E quando me reconheço nisso, meu cadáver urra. E como eu não pude dar-te uma surra, ARTO! e mando-te pro raio que eu parto. Porque eu parto raios.
E varro meus inimigos dissimulados!, mas aí já é outro assunto, raposa!. Tá, mas os demônios se misturam!
Ah meus deuses!!
Raiva do medo da raiva do medo da raiva.
E antes fosse só angústia! Não nos veríamos presos às contradições que amamos e libertam!
Quer dizer, pra que toda porra querente entornar?
Anseios de encontros Vinicius, Jobins...

E a merda da sede louca de esporrar..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário